Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um monitor da AOC HERO 144Hz 1 ms, porém no primeiro dia de uso apareceu uma mancha verde na tela, fiquei assustado, porém depois de um tempo ele voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido, seria um bug ou defeito ? Alguém saberia me responder ?

Segue as fotos do ocorrido antes de voltar a normalidade.

TELA VERDE 3.JPG

TELA VERDE 2.JPG

MONITOR-DUAS-CORRES-QUEBRADO.jpg

  • Coordenador
Postado
7 horas atrás, munirmariano disse:

@BCP O ruim é que comprei na americanas, e o prazo pra abrir reclamação é 7 dias, acho que vou entrar com o processo de troca, vai que acontece de novo e ai ja era.

Sim! É melhor trocá-lo agora do que ficar com ele apresentando isso no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...