Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal.

Estou construindo uma planilha para gerenciar as ordens de manutenção do meu setor. 

Meu cenário é o seguinte: Tenho uma planilha chamada "LISTA" onde serão inseridas todas as novas ordens de manutenção. Nessa planilha possuo 13 colunas de informações: "Registro, Solicitante, Departamento...Situação", gostaria de através da linguagem de VBA e de um botão em outra planilha, por exemplo "CONCLUIDOS", filtrasse a coluna "Situação" (coluna 12) com o valor "Concluído"  e copiasse todas as informações das linhas para a mesma planilha que está localizado o botão (CONCLUIDOS).

Essa minha planilha ainda não possui nenhuma informações inserida, ainda estou apenas formulando as macros.

Por favor, alguém saberia algum código que me ajudasse ?

Agradeço desde já.image.thumb.png.9a2b0f9392088ae53211e8c7f842bb85.pngimage.thumb.png.ad7f5530eddc054c2d2eb2c7e9bf73d4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!