Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Meu problema é o seguinte: possuo este volante a uns 3 meses. Sempre funcionou perfeitamente, mas agora esta me deixando na mão. Ele é reconhecido pelo PC (Windows 10 inclusive), liga normal e calibra sem problemas. Quando entro em qualquer jogo, começa funcionando perfeitamente também. Passados alguns minutos, vem a falha. O logo GT no centro do volante começa a piscar, o jogo não reconhece mais o volante, e pra voltar a funcionar somente removendo da USB e conectando novamente, porém ele volta sem o force feedback, e logo ja da o erro de novo.

Agradeço toda e qualquer ajuda.

Postado

@Luiz Vinicius Veja se há atualização dos drivers para o seu controle no suporte da Logitech, se não houver teste em outros jogos, pode ser que esse jogo seja o problema. Se tudo der negativo, você deve considerar mandar para a assistência técnica.

Postado
14 horas atrás, 19Théo disse:

@Luiz Vinicius Veja se há atualização dos drivers para o seu controle no suporte da Logitech, se não houver teste em outros jogos, pode ser que esse jogo seja o problema. Se tudo der negativo, você deve considerar mandar para a assistência técnica.

Ja tentei tudo quanto foi driver e varios jogos também =/

Percebi que só de encostar no cabo USB do volante, ja da o som do Windows de dispositivo desconectado....será isso?

Postado

Atualizando...

Testei o volante em um Playstation 3 e o mesmo funcionou perfeitamente, sem apresentar o problema. Quer dizer que a treta esta no meu computador mesmo. Se alguem puder me dar uma luz, agradeço.

Postado

@Luiz Vinicius O cabo pode estar com mau contato. Sei que parece meio ridículo, mas você já testou em todas as portas USB do seu computador? Só pra tirar a dúvida se não é o conector. Se o cabo for removível, considere comprar outro cabo. Se não for, terá que levar a Assistência técnica. Espero poder ajudar.

Postado
13 minutos atrás, 19Théo disse:

@Luiz Vinicius O cabo pode estar com mau contato. Sei que parece meio ridículo, mas você já testou em todas as portas USB do seu computador? Só pra tirar a dúvida se não é o conector. Se o cabo for removível, considere comprar outro cabo. Se não for, terá que levar a Assistência técnica. Espero poder ajudar.

Testei em todas sim. De dois computadores. Mas no video game funciona, vai entender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...