Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara comprei uma vega, nos jogos ela fica com uma temperatura ridiculamente baixa operando a 900mhz, eu não jogo jogos muito pesados, também não faço questão de jogar nada no ultra, porém quando eu coloco em +50 de power limit no msi afterburner ela começa a operar a 70-75c, enquanto em +0 ela fica em 53-60, como disse não jogo jogos muitos pesados, mas gostaria de saber qual temperatura seria saudável para essa placa?
é o modelo blower padrão, com 1 fan só

Postado
8 minutos atrás, João P Hornos disse:

+50 de power limit no msi afterburner

Boa noite! Cara eu não manjo muito de overclock nem tenho uma placa como a sua... mas até onde sei você está aumentando forçadamente a quantidade de energia que sua placa vai receber sem que ela demande por essa energia (falo em watts mesmo). Logo, ela vai acabar esquentando mesmo. Qualquer temperatura acima de 75 ~ 80 graus pode danificar sua placa com o uso prolongado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...