Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual temperatura é saudavel para minha vega 56


Posts recomendados

Cara comprei uma vega, nos jogos ela fica com uma temperatura ridiculamente baixa operando a 900mhz, eu não jogo jogos muito pesados, também não faço questão de jogar nada no ultra, porém quando eu coloco em +50 de power limit no msi afterburner ela começa a operar a 70-75c, enquanto em +0 ela fica em 53-60, como disse não jogo jogos muitos pesados, mas gostaria de saber qual temperatura seria saudável para essa placa?
é o modelo blower padrão, com 1 fan só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João P Hornos disse:

+50 de power limit no msi afterburner

Boa noite! Cara eu não manjo muito de overclock nem tenho uma placa como a sua... mas até onde sei você está aumentando forçadamente a quantidade de energia que sua placa vai receber sem que ela demande por essa energia (falo em watts mesmo). Logo, ela vai acabar esquentando mesmo. Qualquer temperatura acima de 75 ~ 80 graus pode danificar sua placa com o uso prolongado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!