Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha internet desde o dia 21 desse mês está dando uma falha, não no sinal mas na conexão, ela continua ligada, mas só funciona em alguns sites e em alguns jogos online, não chega a aparecer o "sem conexão" no jogo, mas não funciona. O técnico já veio aqui, resetou o roteador, mexeu em tudo, já fucei no DNS  Não sei o que pode ser, supostamente deve ser o roteador antigo, alguém já passou por isso?

Ps: Esse mesmos sites não entram nem no celular. É como se a conexão pra eles não funcionasse.

Postado

Se você está tentando com vários dispositivos (computadores, smartphones, etc.) e tendo sempre o mesmo problema, dá a entender que o problema realmente está no roteador. Eu tinha um TP-Link que, depois de muitos anos de uso, ficou assim. Minha solução na ocasião eu não lembro, mas se você fizer testes e justificar corretamente junto a seu provedor, pode pleitear a substituição do seu AP. Se esclarecer que o problema persiste, e que impede o uso da internet de maneira produtiva, provavelmente vão liberar a troca. Você pode, inclusive, reclamar na Anatel se eles se recusarem.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods Sim, tenho vários dispositivos conectados nesse roteador e ele é um pouco antigo, mas me aconselharam a reconfigurar o DNS do google e verificar o proxy/vpn da conexão antes de trocá-lo. Talvez não dê certo e a solução seja trocar, valeu!

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, paulaumeida disse:

@WOZ Dods Sim, tenho vários dispositivos conectados nesse roteador e ele é um pouco antigo, mas me aconselharam a reconfigurar o DNS do google e verificar o proxy/vpn da conexão antes de trocá-lo. Talvez não dê certo e a solução seja trocar, valeu!

As pessoas acham que DNS faz mágica... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...