Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador? AMD Athlon(tm) II X2 270 / 3.40 GHz

Memória ram : 4,00 gb

Placa de video: AMD Radeon HD 5450 1gb

HD: 1 TB

gostaria de saber se meu pc roda um csgo, pubg lite e etc... e

Postado

Seu processador tem baixo desempenho, mas ainda aguenta alguns jogos lançados até 2010, ou jogos pixel art em geral.

O problema é sua placa de vídeo (GPU). Ela não tem desempenho suporte para jogos atuais (exceto alguns pixel art mais básicos ou 2D). Jogos 3D atuais não vão rodar.

Postado

@WOZ Dods estou pensando em trocar minha placa de vídeo por uma de dois gb, será q vou conseguir rodar o pubg lite??  Como assim meu processador tem baixo desempenho? ;-;

Postado

Quantidade de GB não define desempenho de placa de vídeo. Nem isso nem bits, nem nenhuma outra informação subjetiva que venha escrito nos anúncios de venda. 

Quanto você tem para gastar?

Existem faixas de desempenho, cada uma com uma faixa de preço. O quanto você pode gastar vai definir qual faixa de desempenho terá acesso.

Postado

Com esse valor infelizmente você não consegue comprar nada melhor do que já tem hoje. Nada que valia a pena pelo menos. Recomendo que pesquise preços da Radeon RX 570 e da 580 e vá juntando dinheiro até poder comprar uma delas. Essas são as duas de melhor custo/benefício hoje para quem pode investir pouco e quer jogar bem.

Saiba de antemão que ainda sim seu processador vai limitar quais jogos que você vai poder jogar. Jogos que são muito pesados em processamento não vão ficar muito jogáveis mesmo com uma placa de vídeo melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!