Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X x Sound Blaster Live 5.1


ultra7

Posts recomendados

Acho que os dois são bem iguais. A A7N8X-X vem com o Soundstorm que na minha humilde opinião é um dos melhores áudio onboard que existe. A Live 5.1 não fica atrás do Soundstorm não, mas foi como o amigo disse, para você não vale a pena gastar dinheiro numa Live pois o seu áudio onboard é excelente.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

tenho uma A7N8x-x e estou com uma dúvida?

No manial diz que a placa tem 6 canais, ou seja, 5.1 Mas ela só tem uma saída line out e a spdif. com se faz p/ ligar um cj de caix 5.1 nela?

Comprei aquela da Mtek e o cabo que vai pro micro tem 3 pontas (1 p/ centro e sub, 1 p/ frontais e 1 para traseiras), mas o micro só tem uma saída.

Pf me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fsazetec@16 out 2004, 02:06

Galera,

tenho uma A7N8x-x e estou com uma dúvida?

No manial diz que a placa tem 6 canais, ou seja, 5.1 Mas ela só tem uma saída line out e a spdif. com se faz p/ ligar um cj de caix 5.1 nela?

Comprei aquela da Mtek e o cabo que vai pro micro tem 3 pontas (1 p/ centro e sub, 1 p/ frontais e 1 para traseiras), mas o micro só tem uma saída.

Pf me ajudem!!

Cara eu tinha uma a7v8x-x e ela também só tinha um line out mas através do programa do soundmax que no caso era o som on board que ela possuia consegui configurar paraa que a entrada line in e a entrada de microfone funcionassem como outras saidas e ai sim tinha meu line outo normal para canais frontais meu line in ficou sendo as saidas para canais traseiros e meu mic in ficou sendo sub e canal central da uma olhada nos aplicativos "que devem ser da nvidia " que lá deve ter algo para configurar qaualker duvida manda pm vllw .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fsazetec@16 out 2004, 02:06

Galera,

tenho uma A7N8x-x e estou com uma dúvida?

No manial diz que a placa tem 6 canais, ou seja, 5.1 Mas ela só tem uma saída line out e a spdif. com se faz p/ ligar um cj de caix 5.1 nela?

Comprei aquela da Mtek e o cabo que vai pro micro tem 3 pontas (1 p/ centro e sub, 1 p/ frontais e 1 para traseiras), mas o micro só tem uma saída.

Pf me ajudem!!

Cara pra ligar o som da saida audio digital óptico em um sitema de caixas 5.1 você precisa de um decodificador.

Isso é o papel dos receivers no Home Theater por exemplo.

Um sistema de Caixas de som que vêm com esse decodificador pra audio digital óptico é bem carinho...

Eu achei um uma vez da Logitec, custava 800 reais cara.

A solução melhor é fazer o que o nosso amigo falou na mensagem anterior aí.

espero tê-lo ajudado.

Qualquer coisa eu tô aqui!!!

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@14 out 2004, 22:46

Acho que os dois são bem iguais. A A7N8X-X vem com o Soundstorm que na minha humilde opinião é um dos melhores áudio onboard que existe. A Live 5.1 não fica atrás do Soundstorm não, mas foi como o amigo disse, para você não vale a pena gastar dinheiro numa Live pois o seu áudio onboard é excelente.

:bandeira:

correção, a a7n8x-x não possui soundstorm, e sim a a7n8x deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!