Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria uma ajuda se possivel, bom dia a todos, meu pc vem dando problemas dessa vez foi a placa de video, queria saber se esse problema e so dela ou alguma oitra parte do pc, meu pc começou a desligar sozinho, quando percebi que o cooler da placa de video estava parando de rodar a placa de video estava esquentando e desligava. pensei q o pc continuaria ligado mesmo com a placa de video parada achei q so nao daria video.. O cabo do monitor e ligado nela, esse problema realmentr e da placa de video??? cooler para de girar um tempo superaquece e pc desliga.. a fonte do pc é nova..

Postado

@moraesandre1975 PC WARE IPMH61R1
intel core i5- 2310
 2x4 gb ddr3 1600hz

placa de video era uma gt 9500 da zotac

FONTE da hoopson 500w 

nunca tive problemas pc ja é antigo, esta aparecendo os problemas agora, no caso a placa de video, a minha pergunta e se a placa de video parando com o pc ligado tem o poder de desligar ele sozinho quando ela superaquece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...