Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos LRC


Posts recomendados

aí galera... finalmente comprei meu mp3 player. não sei se é aqui q eu posto minha duvida, mas se não for, algum moderador irá mudá-lo...

Bem, veio já gravado no player uns arquivos de test de som, uma musica e um arquivo *.LRC, que nada mais é do que a letra da musica.

então, tem algum lugar na net que eu acho elas? da até pra faze no NOTEPAD, mas da trabalho demais.Com certeza tem algum louco que fez isso, então eu queria que se alguem soubesse, postasse aqui...

brigadao!

PS: Feliz da vida com o meu player...

PS2: Sacanagem.. comprei o player com 128MB e me vem um de 128 000 k, ou seja, 122MB, afi.. me robaram2 musikas..... =[, faze o que? nem td sao rosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • mês depois...

encontrei um outro site, brasileiro, com alguns arquivos de letra.

eles são para winamp, mas eu acho que deve servir. o formato é txt, deve ter que renomear como lrc.

http://www.dennisdarlan.hpg.ig.com.br/tag_lyrics_inter.htm

espero que sirva

quem souber de mais, pode mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu também tô kaçando arquivos do tipo *.LRC a uns 3 dias...

mas num achei nada ainda!!! <_<

pows já gastei horas aqui e nada :angry:

ate deixei de dormir :ZZZ:

e u mais perto que eu xeguei foi uns arquivos quando sem querer digitei errado "LCR"

e veio uns arquivos de liquido cefalo-rakidiano!!! :ahh::tantan:

ajuda por favor!!! :help:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem gente eu conseguir editar pelo bloco de notas mesmo, é só pegar uma outra musica como exemplo e verificar que sempre antes da letra tem que ter o tempo da troca da letra tipo: [00:12] e assim por diante, depois é salvar como todos arquivos na extensão LRC e curtir em seu mp4. huhuhuhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Oi! Bom, eu sou "algum louco", tô criando um site brasileiro com lyrics nacionais. Acredito que esse seja o primeiro site do ramo brasileiro que realmente faz as letras. Talvez semana que vem esteja pronto, quando estiver no ar eu venho aqui falar. Conto com o apoio de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

O Portal LRC é um site sobre LRC e lá você pode encontrar várias Lyrics...

O site está em construção, mas você já pode puxar várias LRCs.

O site funciona assim: Você envia 1 LRC e pode receber 5 LRCs do site...

A cada 10 downloads que fizerem na LRC que você enviou você ganha 1 de crédito que pode usar para puxar mais uma LRC.

O endereço do site é http://www.portallrc.com.br/

Confira!

E também eu sei como fazer LRC rapidamente por um programa que dá pra fazer cada LRC em 4 minutos ou no tempo da música. Posso lhe ensinar a fazer isto pelo MSN.

Se você estiver interessado cadastre-nos no MSN: [email protected]

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sites q vocês passaram são meia-boca perto desse:

http://www.lrcdb.org

é o site q ha mais tempo trata do assunto dentre os q eu vi. Tinha 7321 arquivos da ultima vez q eu entrei. O problema é q por se tratar de site americano não é tão fácil achar letra de músicas em português, mas tem algumas lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!