Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IIS e Dreamweaver MX


felipe_spymanbr

Posts recomendados

Gente eu Instalei o IIS, configurei o servidor para c:\site e quando fui ao Dreamweaver configurá-lo eu deixeixei a configuração ASPVBScript e a pasta raiz deixei c:\site mas mesmo assim eu não consegui configurar o servidor teste, quando eu aperto f12 para visualisar meu site, ele não abre...

Alguém sabe o por que???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...
Gente eu Instalei o IIS, configurei o servidor para c:\site e quando fui ao Dreamweaver configurá-lo eu deixeixei a configuração ASPVBScript e a pasta raiz deixei c:\site mas mesmo assim eu não consegui configurar o servidor teste, quando eu aperto f12 para visualisar meu site, ele não abre...

Alguém sabe o por que???

Obrigado

Para que essa opção funcione no dreamweaver você deve configurar um servidor de teste. caso nao queira fazer isso, você pode tb acessar seu site pelo http://localhost/NomePastaMapeada onde: NomePastaMapeada é o nome(alias) da pasta que foi mapeda no IIS:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...