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Queridos amigos, bom dia.

 

Estou responsável pela a manutenção dos computadores e recentemente me atribuiram, o controle e gerenciamento dos usuários que irão acessar os arquivos do servidor. 

 

No diretório raiz, temos pastas que representa cada departamento, entretanto os funcionários conseguem criar pastas particulares e ha ocasiões que ate confundi outros colaboradores. 

 

No print abaixo eu ilustro o caso mais recente "ARQUIVOS DIGITALIZADOS CECILIA", essa foi uma pasta criada pelo funcionário.  Como faço para bloquear esse tipo de permissão? 

 

Sistema Operacional (So) - Windows Server 2012.

Gerenciador de usuário - Active Directory.

 

 

image.png.068b50bf5d51b6479b9432f60ab28c72.png

  • 2 semanas depois...
Postado

Na pasta mestre (vamos chamar de departamentos) você só oferece permissão de "listar conteúdo da pasta" para os usuários.

Nas sub-pastas (administracao, almoxarifado, etc) você oferece a permissão de leitura ou escrita.

 

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