Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom ou mau é relativo. Contudo, depende do seu orçamento, do restante da configuração... sugiro jogar o nome da placa de vídeo mais o nome do processador no youtube e verificar o que ele roda.

Postado

@GuilhermeGB 400 e alguma coisa, porque nem e pra min e  so pra rodar jogos meio antigos

adicionado 1 minuto depois

@GuilhermeGB e kcas 400w vai?

adicionado 4 minutos depois

@GuilhermeGB eu olhei essa porque assim...o cara tinha uma gt 630 de 2 gigas ddr3 ou era ddr2 não lembro, point of view, a placa esquentava de mais, so tinha um cooler minúsculo, que com o tempo deu problema ele teve que passar a usar um ventilador por que se não o pc ficava desligando por causa da placa.pra min seria uma evolução boa

Postado

@Raí Cerqueira estão enfiando a faca nessa placa! O preço real dela seria mais ou menos R$250, esse valor de R$400 e pouco era o preço dela em 2012/2013, mesmo com a alta do dólar, o preço não é justificado por conta da idade que ela tem. Por esse valor não vai encontrar placas com bom valor x desempenho, só encontrará placas fracas com preços acima do que valem. A GT 630 é ainda mais fraca, existe um abismo de desempenho entre ela e a 650 Ti.

Recomendo procurar uma usada, tipo a GTX 750 Ti, R7 260X, R7 370, etc, devem custar uns R$200-250. Sua fonte é meio suspeita pelo preço baixo, eu não posso afirmar nada sobre a qualidade dela, seria bom usar uma com qualidade comprovada (Corsair CX450, PCYES Electro V2 450W, por exemplo).

Postado

pega uma vs400 da corsair, é mais negocio.. essa kcas tem cara de ser fonte vagabunda..

ou uma cx450 tb da corsair..

essa fonte da evga q você postou é boa tb, mas eu acho exagero demais uma fonte de 500w pra esse teu setup.. a nao ser q você pense em trocar de placa de video futuramente, ai ate pode valer o investimento

• Membro VIP
Postado

@Raí Cerqueira Boa tarde

Qual é o seu orçamento pra fonte? Já montou esse PC, ou irá montar? 

Uma Corsair CX450 // Super Flower Bronze King 450W te supririam com folga. Se o seu orçamento for menor, pegue uma da linha VS da Corsair. Se puder, pegue uma das citadas anteriormente, mas depende do seu orçamento. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...