Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, antes de ir à pergunta preciso explicar o contexto atual de meu smartphone

Bom, o modelo dele é o Moto X4, antes de ontem ele estava com problemas com os seus apps, as aplicações estavam a dar falhas continuamente e atrapalhava o uso do celular, portanto eu decidi formatar, logo depois, o problema persistiu, depois fiz um hard reset, mesmo assim continuou, assim, instalei o LineAge OS, assim realizei os processos de Root, dei boot no TWRP, desbloqueei o FastBoot, assim instalei o LineAge OS com o OpenGaps e aparentemente a sequência de falhas anteriores tinham cessado, até aí beleza, porém, ao iniciar o celular ele sempre mostra um aviso por conta que o Carregador de Incialização está desbloqueado, eu gostaria de bloquear novamente e continuar a utilizar o LineAge OS, só que, ao tentar lockar pelo CMD ele dá o seguinte aviso: 

M:\WorkStation\platform-tools>fastboot oem lock
                                                   (bootloader) ***************************************
(bootloader) WARNING: This command erases user data!
(bootloader) Please re-run this command to confirm.
(bootloader) ***************************************
OKAY [  0.014s]
Finished. Total time: 0.017s

"This command erases user data!" 

Isso quer dizer que o sistema do LineAge OS será excluído ou apenas vai fazer uma formatação comum da memória interna?

Teria alguma forma de bloquear o fastboot sem formatar?

• 1 ano depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema (apps parando de funcionar) no meu moto x4. voce teria algum tutorial de como fazer o processo usando esse LineAge? Ja tentei instalar a rom usando os codigos no prompt do windows, mas o problema ainda persiste.

obs. não tenho root no meu. Bootloader está destravado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!