Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Feliz ano novo. Está pra chegar o meu I7 7700k tão sonhado, mas eu não me atentei ao fato de que ele não possui cooler box, minha pergunta é a seguinte. Consigo utilizar ele sem queimá-lo, usando meu cooler box do i5 7600k? Não vou fazer overclock, penso apenas em utilizar em stock ou em turbo mode. O que me sugerem?

Caso seja impossível, sugiram um cooler para usá-lo em turbo mode (4.5 ghz sem overclock). Desde já agradeço.

Postado
Postado

@Guilherme Fracalossi Ambas as CPUs tem o mesmo TDP, desde que você troque a pasta térmica ao mudar de cooler, o cooler do i5 deve dar conta de segurar o i7

Agora fica esperto que esse modelo de i7 7700k  tem um problema cronico de superaquecimento devido a pasta térmica fuleira que a Intel usou no IHS (a chapa metálica que vem colada em cima e protege o processador), tem muita gente relatando superaquecimento nesse modelo, e o posicionamento da Intel é pra usar um bom air cooler e não fazer OC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!