Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera Beleza? Meu Processador é um i7 2600 de 3.40 ghz (ele nunca operou nessa frequencia já tentei de tudo Stressar o cpu e ate mesmo tentei renderização pra ver sé ele operava a 3.40 ghz e se ultrapassava os 60% mas nunca deu certo) placa-mãe chipset bpc=h61, por causa disso perdo bastante desempenho sé alguem poder me ajudar me ajuda please

image.thumb.png.b1f701515366eeff9fac73ce75f34e65.png

20200102_162022.thumb.jpg.b6fd629a76554ea1b249209556d09c9a.jpg

Aqui uma foto por dentro do computador 

Postado

Hmm, faça o seguinte então, só pra testar uma coisa.

Aperte as teclas Windows do lado do seu Alt esquerdo + R e irá abrir uma janela branca, nela, escreva somente isso > msconfig. Irá abrir outra janela e vá em inicialização do sistema, depois clique em opções avançadas, marque a caixa número de processador e depois escolha todos os processadores ali em baixo dessa caixa, por fim, aperte ''ok'' e clique em aplicar, depois reinicie a máquina. Isso deve ativar todos os núcleos do seu processador, e quem sabe, resetar ou arrumar algum problema com relação ao uso dele.

Postado
9 minutos atrás, Gabriel da Silveira disse:

@slipknot0715 @DanielBRBU alem disso aconselho a dar uma limpada no pc, abraços.

KKK mals pela sujeita vou limpar já

adicionado 8 minutos depois

@Gabriel da Silveira

10 minutos atrás, slipknot0715 disse:

Hmm, faça o seguinte então, só pra testar uma coisa.

Aperte as teclas Windows do lado do seu Alt esquerdo + R e irá abrir uma janela branca, nela, escreva somente isso > msconfig. Irá abrir outra janela e vá em inicialização do sistema, depois clique em opções avançadas, marque a caixa número de processador e depois escolha todos os processadores ali em baixo dessa caixa, por fim, aperte ''ok'' e clique em aplicar, depois reinicie a máquina. Isso deve ativar todos os núcleos do seu processador, e quem sabe, resetar ou arrumar algum problema com relação ao uso dele.

Não arrumou, o problema ainda persiste 

Postado

@grievous @grievous

6 minutos atrás, grievous disse:

@DanielBRBU O perfil nas opções de energia está em alto desempenho? Talvez atualizando a BIOS para uma versão mais recente resolva o seu problema.

Sim está em Alto Desempenho mas como posso atualizar minha bios? uma vez eu troquei a bios da placa-mãe por causa de problemas pensado que era isso também mas não era tem ate solda na bios20200102_165054.thumb.jpg.741721b410c249b92edeeb6e5ea9fb09.jpg 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...