Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então vou ser curto, tenho um i5 7600k com uma Rx 580 gb, e surgiu a oportunidade de comprar um i7 7700k pelo meu i5 + 900 reais. A pergunta é: Vale a pena essa troca, meu objetivo é em jogos como destiny 2, em áreas abertas meu Fps cai pra 70, (jogo em monitor 144hz, no medio minha média de fps é 130 a 150). Eu trocando de processador isso melhoraria?

Observações: 16 Gb de ram 2400mhz dual channel

Water cooler gamemax

600 gb ssd

Obrigado, e não faço overclock no meu PC, então usarei apenas em turbo mode.

Postado
3 minutos atrás, Guilherme Fracalossi disse:

Então vou ser curto, tenho um i5 7600k com uma Rx 580 gb, e surgiu a oportunidade de comprar um i7 7700k pelo meu i5 + 900 reais. A pergunta é: Vale a pena essa troca, meu objetivo é em jogos como destiny 2, em áreas abertas meu Fps cai pra 70, (jogo em monitor 144hz, no medio minha média de fps é 130 a 150). Eu trocando de processador isso melhoraria?

Observações: 16 Gb de ram 2400mhz dual channel

Water cooler gamemax

600 gb ssd

Obrigado, e não faço overclock no meu PC, então usarei apenas em turbo mode.

Só pelo preço, não, não vale. Por esse valor, é melhor tentar vender seu 7600k (e quem sabe a mobo) e já pegar um kit Ryzen 3600.

Quanto ao desempenho, vai melhorar as quedas, mas você vai ficar limitado pela placa de vídeo que, queira ou não, não é tão potente assim.

Postado
9 minutos atrás, Guilherme Fracalossi disse:

@Imakuni Então essas quedas em ambientes abertos realmente são causadas pelo processador né? 

Depende, pode ser tanto o processador quanto a placa de vídeo. Quedas abruptas geralmente é culpa do processador, mas uma redução geral é a placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Fracalossi disse:

@Imakuni @Imakuni O que acha do meu processador + 400 reais num i7 7700, acha que ja resolveria esse problema e eu conseguiria jogar os jogos sem quedas por causa do processador (ai mais pra frente trocaria gpu)?

Já melhora, mas continua caro... se conseguir vender seu 7600k por 500 (na real que até mais, do jeito que o pessoal é trouxa...), você soma esses 400 e a placa-mãe e troca o setup, como eu falei. Por bem ou por mal, Sky e Kaby Lake estão ultrapassados e não vale investir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!