Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual placa de vídeo seria melhor para comprar com baixo custo, ela não precisa ser muito melhor do que a que já tenho on board e de preferência que eu não precise trocar a fonte de imediato também, mas caso precise mesmo, poderiam indicar qual fonte seria adequada a placa que for sugerir também?

Estive olhando as R7 240 e R7 250, mas não sei se ela vale a pena, não queria gastar mais do que R$ 400 se possível.

Não estou procurando uma placa pra games, eu trabalho com programas gráficos (photoshop, illustrator, etc...) e comprei um monitor com resolução 2560 x 1080 px, mas ele só tem porta HDMI, e no meu pc não tem, tentei usar um adaptador, mas aí ele não reconhece o monitor para poder configurar adequadamente, aí pensei em colocar uma placa, mesmo que equivalente a que tenho on board, apenas para ter uma saída direta de hdmi.

Essas são as especificações do meu pc (um lenovo de 2015):

processador: intel core i7 4770s 3.10ghz

placa-mãe: lenovo 90AS0001BR

memória: 8 gb

video on board: intel HD graphics 4600

Desde já agradeço a atenção e o tempo de vcs.

Postado

Mano, sei que você viu meu comentário em outro tópico agora a pouco, então qualquer uma daquelas placas que eu disse serve pra você e elas são superiores a placa Graphics HD Intel 4600 que já vem integrada no seu processador. Como seu processador é bom, acredito que não vai ter problemas em suas edições.

Postado

Meu caro, eu não sei qual é a fonte nem a potencia dela no seu desktop, mas se for de 500W com selo de garantia 80% acho que não vai precisar. Mas aconselho você fazer outro tópico colocando todas as especificações do seu pc que a galera que manja vai te ajudar e te dar uma resposta garantida.

Postado

@Rogério Lego Ate 400 conto da pra achar a GT1030 que é bem mais recente, é 2x mais forte que a R7 240, da pra achar a RX550 também, mas a GT1030 leva vantagem de consumir míseros 30W, o que seria boa pedida se for usar a fonte que vem no PC. por ser uma placa mais recente tem drivers garantidos por mais tempo, enquanto a R7 240, por ser uma placa de 2013,  se bobear deve perder suporte ja no ano que vem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!