Ir ao conteúdo

Tempo de garantia da GTX 1050Ti Galax

Ir à solução Resolvido por Igor Nunes_499284,

Posts recomendados

Postado

Quanto tempo de garantia tem essa placa de vídeo ?, comprei a minha no dia 25/11/2017 e preciso saber se a garantia já acabou, porque ela ta precisando ser desmontada pra ser limpada, alguém tem link de algum tutorial desse modelo em específico ?

Postado
5 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo q sei sao 3 anos de garantia.. 1 pela loja e a galax ainda fornece mais 2 anos..

pelo menos é o que aquele ronaldo buassali q é representante da marca no BR sempre menciona e deixa claro..

Parece que na data que eu comprei só davam 2 anos de garantia, mas como não tenho certeza vim perguntar aqui, registrei ela agora no site da Galax pra verificar a garantia.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, KairanD disse:

@Phantomm Sua placa está superaquecendo?

Não, mas está com bastante poeira grudada nos dissipadores, e não consigo alcançar com o pincel.

• Solução
Postado
48 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo q sei sao 3 anos de garantia.. 1 pela loja e a galax ainda fornece mais 2 anos..

pelo menos é o que aquele ronaldo buassali q é representante da marca no BR sempre menciona e deixa claro..

Contando tudo são apenas 2 anos, mas se registrar a placa até pouco tempo depois de comprar ganha 1 ano extra, completando 3 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Igor Nunes_499284 disse:

Contando tudo são apenas 2 anos, mas se registrar a placa até pouco tempo depois de comprar ganha 1 ano extra, completando 3 

Vim registrar a minha hoje kkkkk, a garantia acabou mesmo, tá safe abrir.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...