Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA POR FAVOR: Asrock K7S8X


Cmte. Souza

Posts recomendados

Olá colegas aqui do fórum!!

Finalmente me livrei da A7V8X-x. Troquei por uma asrock k7s8x (chipset sis746fx). Entretanto, sempre que entro em um jogo chamado il-2 forgotten battles, depois de um certo tempo o pc reinicia. Notei que é só nesse jogo que acontece isso. Em outros programas ou outros jogos funciona normalmente. hoje o computador começou a dar uns beeps, igual ao apito quando você liga o pc. Está tudo normal, temperatura..etc...

Já vi aqui no forum que o problema da reinicialização no jogo pode ser pelo driver de som. Mas e esses apitos? O que será isso?

Meu pc é um athlon xp 2000+, com um pente de 256ddr pc3200 400mhz, geforce 4 mx440 64mb.

Muito obrigado pela ajuda!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cmte. Souza@15 out 2004, 01:29

Olá colegas aqui do fórum!!

Finalmente me livrei da A7V8X-x. Troquei por uma asrock k7s8x (chipset sis746fx). Entretanto, sempre que entro em um jogo chamado il-2 forgotten battles, depois de um certo tempo o pc reinicia. Notei que é só nesse jogo que acontece isso. Em outros programas ou outros jogos funciona normalmente. hoje o computador começou a dar uns beeps, igual ao apito quando você liga o pc. Está tudo normal, temperatura..etc...

Já vi aqui no forum que o problema da reinicialização no jogo pode ser pelo driver de som. Mas e esses apitos? O que será isso?

Meu pc é um athlon xp 2000+, com um pente de 256ddr pc3200 400mhz, geforce 4 mx440 64mb.

Muito obrigado pela ajuda!!

Abraços

bom ou é problema de memória ou problema de superaquecimento... da uma boa verificada na temperatura do seu computador!!!

Valeuu... depois posta aih qual a temperatura que esta!! .. ahh passe o programa memtest86 para testar sua memória

Valeuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu lembrei de um detalhe....... fais o seguinte... a sua placa mãe por acaso não esta meio empoeirada???? pode ser que entre os slots de memória existe alguma poeira ou algo parecido que não esta deixando dar contato direito..... da uma boa limpada aih pra ver!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!