Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de reconhecimento do ssd Samsung 970 Evo Plus no samsung magician


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

Há um tempo atras adquiri este ssd para melhorar o desempenho do meu notebook (Dell G7). Pedi para um amigo de um forum no facebook me ajudar a instalar certinho, pois sou inexperiente no assunto. E consegui migrar o windows para o ssd e pronto. Consegui usar perfeitamnete e tudo passou a ser executado de forma rápida, fiquei satisfeito. No entanto, o meu notebook começou a apresentar lentidão e alguns erros de tela azul com erro do disco. E até os jogos perderam desempenho. Vi alguns comentarios que diziam que deveria ser atualizado o driver do ssd para melhorar o desempenho novamente. Baixei o Samsung magician, prém o mesmo apresentou como desconhecido o sdd e não consegui atuazar e nem ler as informações dele. 

Diante disso venho pedir um auxilio a vocês. Creio que até a forma em que realizei a configuração não foi corrreta.

Desde já grato

Captura de Tela (91).png

Gerenciamento de disco 03_01_2020 13_07_18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!