Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA White 500W ou Deepcool DA500 500W, qual é a melhor?


Posts recomendados

Pessoal estou com uma dúvida cruel, preciso comprar uma fonte, no site da Kabum tem uma EVGA 500W 80 plus white pfc ativo, na Terabyte tem Deepcool 500w 80 plus BRONZE pfv ativa

 

Não sei qual comprar, não sei se escolho pela marca (evga) ou pelo selo Bronze (Deepcool)

 

Evga: https://m.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

 

DeepCool: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10541/fonte-deepcool-da500-dp-bz-da500n-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eficiência da DA500 é melhor já que ela é 80+ Bronze, já a fonte da EVGA tem certificação 80+ White. Lembrando que selo 80+ não significa que a fonte é boa, o @PlayerUzumaki  disse acima que não confia muito na DA500, mas eu recomendo justamente ela, o canal TecLab fez testes com a DA500 e ela se saiu muito bem, inclusive ela tem uma certificação nova, dada pelo Cybenetics e eles são extremamente rígidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaciel Riff mas essa marca é boa então?

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@giovanni25 se a teclab aprova ta tudo certo mas ainda sim se der melhor comprar a CX550 pois será melhor para futuros upgrades entende

@PlayerUzumaki poiser mano, não consigo aceitar em gastar na fonte kkkk, mas fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaciel Riff disse:

A fonte DA500 é boa e tem 5 anos de garantia diretamente com a DeepCool, pode comprar tranquilo, acredito que 500W sejam suficientes, a não ser que queira fazer um upgrade no futuro pra uma RTX 2070 ou superior. Qual placa de vídeo pretende comprar ou qual já possui ?

@Kaciel Riff então pretendo fazer um PC humilde, mas que rode bem, a fonte vai ser meu primeiro upgrade, já quero comprar ela pra ficar de boa, dps pretendo colocar um i7-3 geração, com duas memórias de 8GB DDR 3, agora a placa de vídeo quero ver uma RX 570 ou 580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaciel Riff foi isso o que quiz dizer não é que não confio na fonte é para futuros upgrades dele @giovanni25

7 minutos atrás, giovanni25 disse:

poiser mano, não consigo aceitar em gastar na fonte kkkk, mas fazer o que

fonte é o componente mais importante do pc gastar pouco em fonte é igual condenar seu pc em alguns casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500W é suficiente pra você, leva qualquer uma das duas placas que você citou com folga. Qual processador você pensa em comprar ? Não chegou a pensar em uma geração mais recente ? Vi o i5 9400f em promoção hoje, dê uma olhada, tá por menos de R$800 e é um excelente processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@giovanni25 sobre essa config a de DA500 já é o suficiente mesmo é que como você não tinha dito sua configuração fiquei com medo de falar uma fonte que não seja o suficiente para tal alias um i7 de terceira gen vai gargalar com a RX570 e RX580

@PlayerUzumaki eu sei que vai gargalar, mas acredito que consiga um FPS boa, tipo eu vou é jogar mais online sabe, agora jogos que lançam pra PS4 eu jogo no PS4 mesmo

adicionado 1 minuto depois

@Kaciel Riff então problema da geração de agora e o preço mano, a minha mobo aguenta até a 3 geração, então eu quero tentar deixar o melhor pelo menos com o que der

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!