Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 590 "Boa" ou Gtx 1660 "Low tier"


Posts recomendados

Basicamente estou procurando uma GPU nesse valor e achei essas duas, a rx 590 red dragon que dizem ser um modelo bom, ou a gtx 1660 porém o único modelo que posso pegar dela è da gigabyte OC ( Também tem Galax mas não acho esse modelo 1-Click OC em nenhum tier list ou reviews da 1660), que não é la um dos melhores modelos, todo mundo fala que a rx 590 tem que ter undervolt e que é so uma rx 580 com OC que é uma 480 com OC, então estou meio indeciso ja que esse modelo da 1660 não la o melhor modelo, e ja to com orçamento apertado, nem da pra pegar um modelo melhor ou ir pra 1660 super/ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jadson Moreira Então.. você tá com poucas opções.. alias, posso dizer que está limitada.

 

Se não pode pegar uma GTX 1660 Ti ou super,  pode pegar sem medo uma RX 580 8Gb.   Você pode encontrar ela por menos de 900 reais. 

 

Entre a RX 580 e RX 590.. só pega a 590 se a diferença de preço for pequena... senão vai de RX 580 mesmo. 

Não é uma diferença enorme entre as duas.. talvez uns 5 ou 10 fps de diferença dependendo do jogo, da resolução e ou da qualidade jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Entendo, vou na 580 mesmo entao, muito obrigado de verdade, seguinte, limitei meu orçamento pra pegar um combo de 3600 + B450 tomahawk e no futuro (e eu quero dizer FUTURO MESMO) eu dar upgrade na gpu, meio fora do tópico original mas, eu ja peguei o 3600 na promoção, o quão o tamanho do chip da bios interfere no sistema? Pois estava pensando em esperar a tomahawk MAX chegar em vez de pegar a tomahawk da loja de de 1000 gigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!