Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos .estou com o seguinte problema meu pc some a imagem apos alguns minutos ou segundos ligado queria saber se tem alguma forma de conserto......placa-mãe gigabyte h61m-s1 rev 2.2

placa de video gtx 750ti 2 gb

memoria ram 8gb

processador Core i3 1155

fonte 500whts

4 hds 1 80gb outros 3 de 500gb

ja verifiquei temperaturas esta td ok conforme a base dos fabricantes

voltagens n sei dizer

ate na tela de bios sai o video

a unica tela que nao sai o video e a tela de reparo do windows 10 

ele liga abre o sistema normal mas se eu usar ou n usar a imagem sai indenpendente de eu jogar usar navegador ou nao fazer nada so deixar parado

1578170454923227272061.jpg

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@otavioSC Qual é a marca e modelo da fonte ?

Usa estabilizador ou algo do tipo ?

Se precisar verificar isso use um multímetro.

fonte duex atx 500w uso 220 direto da tomada

Postado

@otavioSC Primeira coisa a fazer é testar outra fonte.

Procurando pela sua fonte achei diversas fontes fuleiras que são horríveis.

Não importa como seja a configuração do seu pc, ter uma fonte de qualidade é extremamente fundamental sempre.

Pega uma fonte emprestada para fazer o teste, uma das marcas: Corsair, EVGA, Thermaltake, XFX ou Pcyes electro v2.

Se não conseguir emprestar e tiver de ir para a compra, será recomendada uma aqui.

Postado

@otavioSC Para compra você pode ir em uma dessas:

CX450, CX550, VS450, VS550, EVGA 450BT, Pichau Nidus 500, Pcyes electro v2 450 ou 550W, e as menos recomendadas a KCAS 400 e 500 da Aerocool.

Todas essas fontes são boas e não devem ser usadas com estabilizadores.

As fontes VS e CX da corsair tem diferenças, sendo a linha CX melhor que a linha VS.

Postado
agora, otavioSC disse:

no caso tenho que comprar qual estaria melhor qualificada de acordo com as especificaçoes da minha cpu

Uma das que citei.

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

CX450, CX550, VS450, VS550, EVGA 450BT, Pichau Nidus 500, Pcyes electro v2 450 ou 550W, e as menos recomendadas a KCAS 400 e 500 da Aerocool.

E já quando a imagem da sua fonte, ela é horrível, fonte genérica que só.

É sorte seu pc não ter dado problemas até agora, mas se isso é algum problema além da fonte, trocando irá saber e assim já evita mais problemas futuros.

Postado

@Elder Nauvirth assim minha fonte antiga era uma kolke de 750w ai ela estrago bem no dia eu tava sem grana ai negociei essa q to usando até hj mas mesmo cm a fonte de 750w dava isso sei q nao era uma marca boa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!