Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem se for do mesmo modelo e tensão, exemplo, tem umas de 10.8 V ou 14,4, não sendo diferente pode mas tem um porém, a maioria pra não falar 100% das baterias que vendem na internet não são genuinas da marca, quer dizer, são fabricadas em fundo de quintal na china, pode acontecer 3 coisas, 1 a bateria não segurar muita carga já que o material que usam são vagabundas, 2 a bateria funcionar por alguns dias e não funcionar mais e 3 queimar sua placa-mãe, ai joga o notebook fora porque pega o ic  de carregamento, SIO e alguns casos até o processador.

Postado

Amigo constatntemente sai na midia incêndios, explosão e até mortes por causa de bateria, então use apenas a recomendada pelo fabricante, inclusive a mesma especifiação do seu modelo, se der problema você está calçado juridicamente para acionar o fabricante, agora se usou uma diferente xing ling ou da mesma marca e outro modelo você perde a causa e ainda tem que pagar os prejuizos.

Postado
29 minutos atrás, Fire Renex disse:

@misterjohn @elivelton0 baterias da bring it sao vagabundas ?

Raramente troco baterias, mas quando tiver que comprar irei adquirir da mesma marca e modelo do meu produto, o barato sai caro, e a como te disse em caso de algum dano sério, você está respaldado juridicamente, agora se colocou algo não original ai perde a causa ou cobre do fabricante do produto paralelo...vou te dar um exemplo, eu usava bulk chines era só dor de cabeça, entupimento, bolhas de ar, comprei uma Epson Tank já tem uns 3 anos, ainda estou usando as tintas originais, e eu imprimo imagens inteiras em folha A4, fora os textos e zero de dor de cabeça...a tinta original encontra no ML a preços bem em conta, mas pela duração compensa até pagar os R$ 59,90 pelo tubo de 70 ml.

Postado

@Fire Renex Então cara, original só a que vem no equipamento, a genuína só com o fabricante pois nela vem com o logo da marca dela, ai tem as paralelas/genéricas o problema é que não tem certificação da fabricante por isso é complicado, eu mesmo tenho um notebook que eu tenho ele a 3 anos e só uso no meu nobreak porque comprei ele usado e não tinha bateria, mas eu já vi um notebook do mesmo modelo do meu que um camarada estragou a placa-mãe porque comprou uma bateria provavelmente no ml, e com 1 mês já era a placa-mãe, por isso não recomendo, no fabricante do notebook eu recomendo 100% mas eles costumam não vender.

Postado
1 hora atrás, elivelton0 disse:

@Fire Renex Então cara, original só a que vem no equipamento, a genuína só com o fabricante pois nela vem com o logo da marca dela, ai tem as paralelas/genéricas o problema é que não tem certificação da fabricante por isso é complicado, eu mesmo tenho um notebook que eu tenho ele a 3 anos e só uso no meu nobreak porque comprei ele usado e não tinha bateria, mas eu já vi um notebook do mesmo modelo do meu que um camarada estragou a placa-mãe porque comprou uma bateria provavelmente no ml, e com 1 mês já era a placa-mãe, por isso não recomendo, no fabricante do notebook eu recomendo 100% mas eles costumam não vender.

Para comprar produtos originais não é necessariamente obrigatório adquirir do fabricante do produto, pode ser adquirido em revendas estabelecidas regularmente, pedir nf, se de problema tem a quem recorrer, em tese...já que estamos no Brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!