Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador roda nessa placa-mãe ?


Posts recomendados

Bom gente preciso de uma ajuda aqui,pois não entendo muito dessas coisas.

Eu vou compra uma placa-mãe nova para da um upgrade no meu pc,mas, o meu processador que eu tenho é um ( Intel Pentium Socket LGA 775. )

Eu queria saber se esse meu processador vai roda nessa placa-mãe que eu irei comprar.

Quem puder me ajuda eu agradeço

 

Dados da placa-mãe abaixo: é uma ( placa-mãe KAZUK LGA 1155 H61 DDR3 16GB HDMI )

 

ÁUDIO6 Canais Audio Codec Realtek ALC662.

CHIPSET1 Chipset Intel H61.

CONECTORES ENTRADA E SAÍDA4 conectores SATA 3Gb/s, 1 conector painel frontal, 1 conector de áudio frontal, 6 portas USB 2.0/1.1, 2 portas USB 2.0/1.1 internos, 1 saída VGA, 1 saída HDMI, 1 porta RJ

CPUSuporta processadores Intel® CoreTM i7, CoreTM i5, CoreTM i3, Pentium e Celeron de 3ª Geração (IVY Brige) Intel®22nm e de 2ª Geração (Sandy Bridge) Intel®Core™ de soquete LGA1155.

DIMENSÕES187mm x 170mm

GRÁFICOSProcessador Gráfico Integrado, 1 saída HDMI, 1 saída VGA.

LAN1 porta Lan Realtek 8106E 10/100M.

MEMÓRIASuporta, através de 2 slots DIMM, até 16GB através de 2 memórias DDR3 de frequência 1600 / 1333 / 1066 MHz e modo dual

SLOTS DE EXPANSÃO1 slot PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!