Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu pc é um 
Intel core 2 duo E8500 3.16 Ghz 3.17Ghz
Memoria ram : 4
placa de video AMD RADEON 6570 4 GB
windows 8

obs: ano passado eu baixei o fortnite e os gráficos não rodavam como se fosse uma superfície bugada que se ficava em cima você ficava pulando até processar a superfície.  

Postado

Olha, sendo sincero, dá para rodar mas no low e em resolução mínima. Tenta trocar esse processador pega um quad-core (Q9650) e a placa pega uma RX 570, que deve rodar o jogo no médio. Caso você tenha mais dinheiro, invista em um setup mais recente, pega um ryzen 5 2400g e uma placa-mãe com DDR4 (A320M-HD), pega um SSD também e uns 8gb de RAM 2400mhz.

Postado

hmm entendi,irei fazer um teste e comentarei aqui obrigado

ah e sobre um processador melhor eu tenho que comprar outro computador minha placa-mãe n suporta

Postado

Com um dual-core não dá para jogar, você cai do ônibus e demora muito pra carregar o mapa, falo porque já passei por isso, ainda mais com essa atualização do Fortnite 2 que está levemente mais pesada.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, JorgeMiguel disse:

hmm entendi,irei fazer um teste e comentarei aqui obrigado

ah e sobre um processador melhor eu tenho que comprar outro computador minha placa-mãe n suporta

Manda o nome da sua placa-mãe por favor? Mas, levando em consideração que, sua placa suporta os Core 2 Duo, ela logo, deve suportar os Core 2 Quad também! 

• Membro VIP
Postado
Em 06/01/2020 às 10:24, RobertoAdS disse:

Core 2 Duo, ela logo, deve suportar os Core 2 Quad também! 

Não necessariamente. O ideal é confirmar o modelo certinho.

Postado
Em 06/01/2020 às 10:24, RobertoAdS disse:

Manda o nome da sua placa-mãe por favor? Mas, levando em consideração que, sua placa suporta os Core 2 Duo, ela logo, deve suportar os Core 2 Quad também! 

placa-mãe POS-ECIG41BS

desculpa a demora

Postado
Em 13/01/2020 às 03:13, JorgeMiguel disse:

placa-mãe POS-ECIG41BS

desculpa a demora

Sem problemas, pode pegar o Q9650 e uma gtx 1050, e 8 gb de RAM (1333MHz), você vai conseguir rodar o Fortnite suave!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!