Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá @Vinicius Bianchi !

Qual modelo? Tem vários da Corsair. Este gabinete diz ter suporte para até 6 ventoinhas, mas não entendi especificamente como. Vou chutar aqui que sejam 3 na frente, 2 no topo e 1 atrás (mais comum) todas de 120mm. Nesse caso, você poderia instalar WCs com radiadores de até 240mm no topo ou 360mm no painel frontal.

Postado

@Openkore meu processador esquenta muito, e como não tenho placa de vídeo ainda, é integrado, quando vou jogar um jogo mais pesado, tenho que abrir ele e colocar um ventilador na frente, a compra do water cooler seria pra melhorar isso, não ficar esquentando demais.

adicionado 1 minuto depois

@Hanner water cooler corsair hydro series high performance H45 CW 9060028 WW, esse dá certo?

adicionado 3 minutos depois

@Openkore esse cooler é bom? Segura meu processador bem?

Postado
5 minutos atrás, Vinicius Bianchi disse:

@Openkore meu processador esquenta muito, e como não tenho placa de vídeo ainda, é integrado, quando vou jogar um jogo mais pesado, tenho que abrir ele e colocar um ventilador na frente, a compra do water cooler seria pra melhorar isso, não ficar esquentando demais.

adicionado 1 minuto depois

@Hanner water cooler corsair hydro series high performance H45 CW 9060028 WW, esse dá certo?

adicionado 3 minutos depois

@Openkore esse cooler é bom? Segura meu processador bem?

Um teste dele.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/refrigeração/teste-do-cooler-deepcool-gammaxx-400-r35936/?nbcpage=8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...