Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H45 é compatível com gabinete BlueCase BG-018B e socket AM4?


Posts recomendados

Olá @Vinicius Bianchi !

 

Qual modelo? Tem vários da Corsair. Este gabinete diz ter suporte para até 6 ventoinhas, mas não entendi especificamente como. Vou chutar aqui que sejam 3 na frente, 2 no topo e 1 atrás (mais comum) todas de 120mm. Nesse caso, você poderia instalar WCs com radiadores de até 240mm no topo ou 360mm no painel frontal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Openkore meu processador esquenta muito, e como não tenho placa de vídeo ainda, é integrado, quando vou jogar um jogo mais pesado, tenho que abrir ele e colocar um ventilador na frente, a compra do water cooler seria pra melhorar isso, não ficar esquentando demais.

adicionado 1 minuto depois

@Hanner water cooler corsair hydro series high performance H45 CW 9060028 WW, esse dá certo?

adicionado 3 minutos depois

@Openkore esse cooler é bom? Segura meu processador bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Bianchi disse:

@Openkore meu processador esquenta muito, e como não tenho placa de vídeo ainda, é integrado, quando vou jogar um jogo mais pesado, tenho que abrir ele e colocar um ventilador na frente, a compra do water cooler seria pra melhorar isso, não ficar esquentando demais.

adicionado 1 minuto depois

@Hanner water cooler corsair hydro series high performance H45 CW 9060028 WW, esse dá certo?

adicionado 3 minutos depois

@Openkore esse cooler é bom? Segura meu processador bem?


Um teste dele.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/refrigeração/teste-do-cooler-deepcool-gammaxx-400-r35936/?nbcpage=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!