Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de som onboard queimou... quero umas sugestão de placa de som. Não quero nada espetacular. Só quero ouvir meus jogos de novo kkkkkk.
me disseram que placas usb dão atraso... então prefiro uma PCI mesmo.
Essa da foto serve?
placa-mãe Asus m5a78l-m usb3

Anotação 2020-01-05 161331.jpg

0C1MQvukzDOj3GQg_500.jpg

Postado

Placas de som de qualidade a baixo preço hoje só as chinesas (como essa que você pesquisou). O problema é encontrar drivers compatíveis com os sistemas atuais (W7 e W10), o que eu duvido que essa que você pesquisou seja. Mesmo que o windows detecte a placa de som e instale o driver genérico, sem o driver oficial compatível com o sistema, é comum que ela não funcione corretamente, em especial em jogos.

Como hoje esse produto tem baixíssima demanda, é difícil demais encontrarmos variedade e bom preço no mercado quando procurando por placas de som. Pessoalmente se eu tivesse que comprar uma hoje eu veria apenas duas alternativas: comprar um modelo mais caro, que fosse USB (nunca vi reclamações de atraso em modelos de qualidade), ou compraria uma no Aliexpress, que seria uma loteria por sinal.

Postado

Modelo baratinho da kingston: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101321

Fui pesquisar esse modelo da kingston e acho que ele não é compatível com W10, pois não tem driver para download no site da HyperX

Tem uma infinidade de modelos nessa loja: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?ordem=3&limite=30&pagina=1&string=placa de som

Muito difícil indicar uma sem saber se alguém já testou e não teve qualquer problema. 

A do aliexpress pode ser o mesmo modelo que lá eu sei que tem. No aliexpress eu evito indicar diretamente, pois você pode comprar e funcionar perfeitamente, ou pode comprar e simplesmente nem ser uma placa de som de verdade. Se você buscar por sound card PCIe vai encontrar vários modelos. Se preferir PCI, vai encontrar também, mas acho menores as chances de ser compatível com W10.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!