Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g4560 vs i3 7100 graficos integrados


Posts recomendados

ola mes amigos estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vcs, é o seguinte, um rapaz no youtube gravou um jogo crossfire a 90fps com tudo no alto num g4560 com 4gb de memoria em full hd alto, eu to tentando rodar o game num i3 7100 com que por sinal seria mais potente q o cpu dele sendo q o meu nao passa de 40fps no alto em full hd alto. Ja atualizei os drivers do intel pro mais recente e mesmo assim continua com da mesmo forma, sera que fiz alguma config errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki  man meu pc tem 12gb ram ta dando utilizavel 10,9, sendo q sao ddr3 1333 1 pente de 8gb markivision e um de 4gb kingston to com 50gb de 500gb em hd... o q me deixa mais assustado e ele ter somente 4gb ram no pc man e rodar a parada a quase 100fps sem placa de video e com um cpu mais fraco em tese man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki poh man mas minha placa so suporta ddr3 mesmo ou ddr3L man, em tese pelo menos teria q rodar decente man nem q fosse a 80fps ao menos nao tenho algum jeito de melhorar esse desempenho, tipo vi q umas rams ddr3 sao 1866 e suportam over sera Q CONSIGO CHEGAR A 2400mhz com essas rams? me desculpa se estou falando bobagem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphael Fidelis só achei uma versão isso ai ta estranho 

adicionado 0 minutos depois

me desculpe eu vi agora

adicionado 1 minuto depois

sua melhor opção seria comprar uma placa de vídeo mesmo

adicionado 5 minutos depois

@Raphael Fidelis uma última coisa se sua fonte não for uma de qualidade nem compre uma placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!