Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele ta assim, e tem uma Rx 580 8gb que comprei em outra loja.

(sei que a placa-mãe não é uma das melhores, mais uma melhor tava muito caro.

Esse pc vi umas reviews da pra jogar tranquilo, com uma taxa de quadros boa, se eu for querer stremar jogos como cs etc eu vou ter que colocar mais memoria ram claro, com uns 16Gb já dava ( sei que pra stremar precisa de net boa, to preocupado com o pc mesmo).

Capturar.thumb.PNG.601308937e76747c3cdc1ad421c2b6cd.PNG

Postado

@zSnT_ Não recomendo essa MB. Se não optar pela Steel Legend como indicado pelos colegas, também tem essa de bom custo/benefício: Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$ 389,90

A diferença de preço você pode investir em um gabinete melhor ventilado como o Thermaltake Versa J24, o Corsair Carbide Series Spec-Delta, ou esse cougar que tem ótimo custo/benefício mesmo não vindo com ventoinhas pré-instaladas:

GABINETE GAMER COUGAR MX330-G LATERAL EM VIDRO, MX330-G - R$239,91

Esse Cougar você precisa comprar pelo menos duas ou três ventoinhas de 120 mm para melhorar a ventilação.

adicionado 1 minuto depois

Se já tiver fechado a compra ainda pode ligar para a loja e solicitar cancelamento se desejar substituir componentes.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se já comprou tá comprado filho, não tem o que opinar aqui.

Comprou? Monta, esqueça os fóruns e discussões sobre hardware (caso você utilize estes meios apenas para compra) e vá jogar.

Chegar agora e pedir opinião não faz sentido, a não ser pra remoer-se por dentro.

Não foi uma má compra, mas na próxima vez poste aqui antes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...