Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Digo isso porque na última atualização do driver Amd que eu baixei 19.12.2, veio com uma interface que é aparentemente útil (para aqueles que querem) no meu caso, não.

Quando vou jogar, o programa radeon fica monitorando o meu jogo, mesmo eu nunca ter ativado nada à respeito disso, por isso, desinstalei o driver e o no momento meu computador está sem driver, eu ouvi dizer que o Windows 10 baixa o driver depois de tempo automaticamente, mas o que eu quero saber no final é se perco algum desempenho não usando o driver de vídeo

Postado

@Ludwig32 Com o driver correto vamos dar exemplo que você pega 60FPS em um jogo, sem o driver de vídeo, indo com o básico, pode ser uns 30 no máximo.

O menu e a monitoração ser útil ou não nem é questão, se você quer jogar com bom fps, esqueça as coisas que veio extra e use o driver, pois ele é para ajudar a fazer tudo funcionar corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!