Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite clã, então, eu quero montar um Pc gamer, porém, só posso gastar até 2700$ reais.

Quero saber se podem me ajudar a indicar algumas peças, mas de preferência q seja AMD!

OBS: O principal jogo é o GTA V ! 

Postado

Montei meu PC com esse orçamento comprando peça por peça na plataforma Intel. Olha o setup:

Placa-mãe: Asus TUF B360m plus 

Processador: Intel Core i5-9400f

Memória: 2x4gb Crucial Ballistix 2666MHz

Placa de vídeo: MSI AMD Radeon RX 580

Fonte: Thermaltake TR2 500w (já tinha, é antiga)

Gabinete: Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

Roda qualquer jogo 60fps ou mais em full hd.

Agora se você quiser da AMD, eu recomendaria uma placa-mãe b450m steel legend com um Ryzen 5 3600, memória em dual-channel não precisa mais que 8gb pra jogos, placa de vídeo pode ser uma RX 580 ou superior, fonte de no mínimo 500w e gabinete que tenha filtro de pó e que seja bem refrigerado. 

Postado
8 minutos atrás, Cuxitta disse:

@Classic97 como conseguiu montar essa confg com esse preço? E a RX 580 tu colocou de 4gb né? 

De 8gb. Peguei as peças na black friday do ano passado e fui conferindo as promoções que surgiram logo após. Tem que sempre ficar de olho nos sites, comprei tanto na Kabum quanto na Pichau.

Postado
agora, Cuxitta disse:

@Classic97 tá explicado, as peças agora estão caras o dólar mesmo baixando ainda tá caro kkkkk

Sim, ainda faltei mencionar o SSD da Kingston A400 de 480gb, peguei por R$240,00 na Kabum. 

Postado
4 minutos atrás, Cuxitta disse:

@Classic97 caraca mano, se deu foi bem hein, se eu soubesse ou tivesse juntado grana pra Pc eu tinha me dado bem, mas n me interessava na época

Foi sim, juntei grana desde o começo do ano kkkk

Mas agora não sei se é um bom momento pra comprar hardware, tem que esperar mais um pouco na minha opinião. 

Postado

@Classic97 @Classic97@Classic97 é mano, só q talvez não dê pra esperar tanto, as peças de Pc gamer estão caras e fora que ainda tem q comprar monitor kkkkk vai dar um pouco mais caro, e por isso tô tendo + uma opção de comprar um Xbox one S e uma televisão pra mim jogar dava mais barato do q o PC e última pergunta, Xbox S tem compatibilidade pra jogar online com quem joga no Pc ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/01/2020 às 23:44, Cuxitta disse:

Boa noite clã, então, eu quero montar um Pc gamer, porém, só posso gastar até 2700$ reais.

Quero saber se podem me ajudar a indicar algumas peças, mas de preferência q seja AMD!

OBS: O principal jogo é o GTA V ! 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

• 2 meses depois...
Postado
Em 09/01/2020 às 00:09, Classic97 disse:

Montei meu PC com esse orçamento comprando peça por peça na plataforma Intel. Olha o setup:

Placa-mãe: Asus TUF B360m plus 

Processador: Intel Core i5-9400f

Memória: 2x4gb Crucial Ballistix 2666MHz

Placa de vídeo: MSI AMD Radeon RX 580

Fonte: Thermaltake TR2 500w (já tinha, é antiga)

Gabinete: Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

Roda qualquer jogo 60fps ou mais em full hd.

Agora se você quiser da AMD, eu recomendaria uma placa-mãe b450m steel legend com um Ryzen 5 3600, memória em dual-channel não precisa mais que 8gb pra jogos, placa de vídeo pode ser uma RX 580 ou superior, fonte de no mínimo 500w e gabinete que tenha filtro de pó e que seja bem refrigerado. 

Po cara preciso de uma ajuda sua. Vi um tópico seu com duvidas de compatibilidade de memoria na sua placa-mãe mega. você ainda esta com ela? Qual memoria você usava ou esta usando nela? Minha memoria deu pau e nao sei qual é compatível. Da moral ai por favor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!