Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para GTA V até R$ 2700


Posts recomendados

Montei meu PC com esse orçamento comprando peça por peça na plataforma Intel. Olha o setup:

Placa-mãe: Asus TUF B360m plus 

Processador: Intel Core i5-9400f

Memória: 2x4gb Crucial Ballistix 2666MHz

Placa de vídeo: MSI AMD Radeon RX 580

Fonte: Thermaltake TR2 500w (já tinha, é antiga)

Gabinete: Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

Roda qualquer jogo 60fps ou mais em full hd.

 

Agora se você quiser da AMD, eu recomendaria uma placa-mãe b450m steel legend com um Ryzen 5 3600, memória em dual-channel não precisa mais que 8gb pra jogos, placa de vídeo pode ser uma RX 580 ou superior, fonte de no mínimo 500w e gabinete que tenha filtro de pó e que seja bem refrigerado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cuxitta disse:

@Classic97 como conseguiu montar essa confg com esse preço? E a RX 580 tu colocou de 4gb né? 

 

De 8gb. Peguei as peças na black friday do ano passado e fui conferindo as promoções que surgiram logo após. Tem que sempre ficar de olho nos sites, comprei tanto na Kabum quanto na Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cuxitta disse:

@Classic97 caraca mano, se deu foi bem hein, se eu soubesse ou tivesse juntado grana pra Pc eu tinha me dado bem, mas n me interessava na época

Foi sim, juntei grana desde o começo do ano kkkk

Mas agora não sei se é um bom momento pra comprar hardware, tem que esperar mais um pouco na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classic97 @Classic97@Classic97 é mano, só q talvez não dê pra esperar tanto, as peças de Pc gamer estão caras e fora que ainda tem q comprar monitor kkkkk vai dar um pouco mais caro, e por isso tô tendo + uma opção de comprar um Xbox one S e uma televisão pra mim jogar dava mais barato do q o PC e última pergunta, Xbox S tem compatibilidade pra jogar online com quem joga no Pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/01/2020 às 23:44, Cuxitta disse:

Boa noite clã, então, eu quero montar um Pc gamer, porém, só posso gastar até 2700$ reais.

Quero saber se podem me ajudar a indicar algumas peças, mas de preferência q seja AMD!

OBS: O principal jogo é o GTA V ! 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 09/01/2020 às 00:09, Classic97 disse:

Montei meu PC com esse orçamento comprando peça por peça na plataforma Intel. Olha o setup:

Placa-mãe: Asus TUF B360m plus 

Processador: Intel Core i5-9400f

Memória: 2x4gb Crucial Ballistix 2666MHz

Placa de vídeo: MSI AMD Radeon RX 580

Fonte: Thermaltake TR2 500w (já tinha, é antiga)

Gabinete: Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

Roda qualquer jogo 60fps ou mais em full hd.

 

Agora se você quiser da AMD, eu recomendaria uma placa-mãe b450m steel legend com um Ryzen 5 3600, memória em dual-channel não precisa mais que 8gb pra jogos, placa de vídeo pode ser uma RX 580 ou superior, fonte de no mínimo 500w e gabinete que tenha filtro de pó e que seja bem refrigerado. 

Po cara preciso de uma ajuda sua. Vi um tópico seu com duvidas de compatibilidade de memoria na sua placa-mãe mega. você ainda esta com ela? Qual memoria você usava ou esta usando nela? Minha memoria deu pau e nao sei qual é compatível. Da moral ai por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!