Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Uma fonte Dt3 500w suporta uma rx570 Radeon e monitor 144h AOC??

Pois meu computador só liga se o monitor nao estiver energizado, aí eu ligo o Pc pra depois ligar o monitor. estou achando que a fonte não está aquentando.

• Membro VIP
Postado

@Victorvt1 Boa tarde

Essa fonte parece ser de baixa qualidade. Provavelmente ela é o problema, pois não achei nenhum review dela, o que é estranho. Recomendo que troque-a. Cite a sua configuração completa para que seja recomendada uma de melhor qualidade. 

• Membro VIP
Postado

@Victorvt1

Pra essa configuração, recomendo uma Super Flower Bronze King 450W/500W ou uma Corsair CX450. 

Teria como arranjar uma outra fonte (de qualidade) pra testar e ter certeza que é este o problema? De qualquer forma, sendo ou não sendo, recomendo que troque a fonte. 

Postado
1 hora atrás, Victorvt1 disse:

@GenesisG7 irei fazer esse teste, assim que eu fizer te respondo. Obrigado@GenesisG7 @GenesisG7 placa-mãe Asus prime

processador i3-900f

placa de vídeo rx570

ssd120

HD 1tb

memória ram 16gb

fonte Dt3 sport 500w

4fans daquelas coloridas

Monitor 144hz Aoc

essa ai

@GenesisG7 vi esse tutorial e deu certo 

a galera estava com o mesmo problema que eu, e como eu tenho dois cabo displayport fiz o teste em um deles e funcionou de boa kkk.

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Victorvt1 disse:

uma corsair de 550 e boa?

Essas duas que citei são ótimas opções: 

4 horas atrás, GenesisG7 disse:

Super Flower Bronze King 450W/500W ou uma Corsair CX450. 

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!