Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Jogos em torno de R$2500,00


Posts recomendados

Fala, pessoal. Direto ao ponto e agradeço toda a ajuda que vier.

 

Meu irmão está montando um setup novo para jogos. Ele quer algo perto do top de linha e que vá durar um bom tempo rodando jogos pesados.

 

Eu estou em dúvida se vale à pena pegar o ryzen 5 de terceira geração ou se ele não tem tanta diferença para o de segunda geração.

Também estou bem por fora de placa de vídeo. Saíram tantos modelos que não sei mais quais valem à pena.

 

Ele não pretendo fazer overclock, então a placa-mãe só precisa ser compatível com o processador e que não tenha o chipset zoado.

Ele colocará no mínimo 16gb de ram.

 

O que me sugeram?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, amigo.

 

Acabei optando pelo ryzen 5 3600.

 

Poderia me ajudar mais uma vez? Estou achando a temperatura dele muito alta e muito instável sem rodar nada pesado na máquina. Com o pc parado às vezes ele bate 80ºc e abaixa para 50 de novo e depois volta pra 70...enfim.

 

Isso seria pasta térmica ou o cooler que vem de fábrica é ruim e preciso trocar?

 

valeu pela ajuda, amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!