Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Antec VP 450 suporta A10 7700K e RX 570?


Ar2r

Posts recomendados

Possuo essa fonte indicada na época aqui no forum. Os testes indicam ser um produto recomendado.

Atualmente possuo um AMD A10 7700k e quero adicionar essa placa de vídeo e futuramente trocar o restante dos componentes como MOBO, RAM e CPU.

 

Essa fonte suportaria essa placa no momento?

Outra duvida, a placa XFX com 4gb está por 679,00  e a XFX de 8gb por 739,00. Valeria a pena investir na 8gb na minha condição atual??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a RX 580 4gb entrou em promoção mais barata que a RX 570 8gb que comprei. Ela está por 719,00.

Vale a pena cancelar a RX 570 8gb e ficar com a 580 4gb?? Esses 4gb a menos faria uma diferença negativa na troca??

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Bulleant disse:

@Ar2r Aí vai de você mano, veja testes no yt

eu ficaria com a 570 8gb.

 

adicionado 3 minutos depois

Se você curte jogar em gráficos bonitos(detalhes) e altas resoluções eu recomendendo ficar com a de 8gb, se não...

Mesmo as duas estando no mesmo preço, com a diferença da 570 ter 8gb?

A 580 não seria superior a 570 apesar de ser 4gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!