Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo escolher ?


Posts recomendados

Olá, eu queria saber se a placa-mãe M5A78L-M LX/BR suporta até quais placas de vídeo, no caso a mais potente, qual ela suporta, e queria saber se alguém poderia me ajudar a tirar uma duvida, meu pc está assim: placa-mãe: M5A78L-M LX/BR, 8Gb Ddr 3 1333Mhz, Gtx 650 2gb, processador: Amd Fx 4300. Então eu estou em duvida do que trocar primeiro, a placa de vídeo ou o processador, provavelmente o processador, se sim qual o mais recomendado? Tipo o Fx 8350 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra indicar uma placa de video muito potente pois você vai acabar jogando dinheiro fora, caso ainda va permanecer com esse setup por muito tempo ja q mesmo q você troque de processador, ainda assim dependendo da placa o desempenho poderá nao ficar dentro do esperado

 

e tb por você nao ter dito qual seria o modelo/marca da sua fonte, pois é a partir dai q temos uma nocao do que pode ser indicado

 

 e claro, valores disponiveis para isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Queria saber se a minha placa-mãe m5a78lm lx br suporta placas de vídeo da rx mais recente ( por exemplo a Rx 570/580) se sim qual é a mais recomendada?

Fonte: 550w strike x selo 80 plus bronze

Processador: Fx 4300 (eu sei que ele é fraco, eu so quero saber se a placa de vídeo roda porque eu vou trocar ele também por um Fx 8350)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielzinho_006

7 minutos atrás, gabrielzinho_006 disse:

Queria saber se a minha placa-mãe m5a78lm lx br suporta placas de vídeo da rx mais recente ( por exemplo a Rx 570/580) se sim qual é a mais recomendada?

Fonte: 550w strike x selo 80 plus bronze

Processador: Fx 4300 (eu sei que ele é fraco, eu so quero saber se a placa de vídeo roda porque eu vou trocar ele também por um Fx 8350)

 

Veja os Slots de expansão e verá que ela tem 1 x PCIe x16. Suporta sim, amigo! Porém não invista muito em vídeo, dependendo vale mais a pena melhorar seu KIT.

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/specifications/
.

Ela suporte esses processadores: AMD AM3+ FX™/Athlon™ II/Phenom™ II/Sempron™ 100 Series e dependendo de qual for seu processador e qual placa de vídeo você escolher, talvez você terá gargalo nos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielzinho_006

Qualquer placa de vídeo é compativel com qualquer placa-mãe a unica coisa que a placa-mãe necessita é um slot pci x16 ou x8.

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/specifications/

nesse link é so ver se o tdp do seu processador se compara até o maximo do da placa-mãe. De resto é sempre comparar os parametros coisa que da pra pesquisar no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!