Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte: estou tentando recuperar a conta do facebook de uma amiga. Ela costuma acessar o face através de um aplicativo do próprio android e  Aconteceu que o face dela de “uma hora pra outra” apareceu a seguinte mensagem:

“você inseriu uma senha antiga

Parece que você inseriu uma senha antiga. Insira sua senha atual e tente novamente”

Pois bem, aconteceu que depois disso não conseguiu mais entrar.

Tentei recuperar pela página de recuperação do próprio face digitando tanto o e-mail como o numero de telefone e aparece relacionado tanto ao e-mail como o número de telefone um facebook sem foto.

Fiz o mesmo teste simulando uma recuperação do meu próprio face e nessa página aparece o meu perfil correto com a foto.

Aí o mais estranho ainda. O perfil dela  aparece na minha lista de contatos, porém pra uma pessoa que não tem ela na lista de contatos, não aparece.

O que poderia ter acontecido? Ah e mais um dado ainda....

No aplicativo do face no meu celular quando clico no ícone dos 3 pontinhos à direita, aparece 3 opções que são “remover senha”, “ remover conta do dispositivo” e “silenciar notificações push”. ( segue a foto pra verem melhor)

Porém no aplicativo do face do celular dela, só aparece as opções “ remover conta do dispositivo” e “silenciar notificações push” não aparecendo mais “remover senha”. ( segue a  foto)

Suspeito que a conta pode ter sido desativada ou excluída acidentalmente. Alguém pode me ajudar?

imagem1.jpg

Postado

@bruce alves Tentou fazer login com a conta diretamente no pc ou navegador ? É uma boa.

Se a conta não era verificada, o que talvez seja difícil se ela tiver no minimo algum conhecimento, então a conta pode ter sido roubada ou excluída em alguns casos.

No caso de conta roubada não se recupera, pelo menos eu não sei de ninguém que perdeu conta e recuperou a mesma.

E falei sobre conta não verificada porque tem usuário que só sai criando contas e não verifica a conta, exemplo é meu pai, ele tem mais de 8 contas no face, perdeu a senha de todas e aposto que não verificou a conta de nenhuma, e nem tem necessidade ficar criando tanta conta assim, só se você literalmente perder uma conta por violação de regras, mas nossa 8 contas é muito.

Postado

@Elder Nauvirth bom cara primeiramente muito obrigado pelas dicas e atenção. Já sim, já tentei entrar pelo navegador do pc, mas aparece uma conta em branco, sem foto, sem amigos, sem nada, apenas com sugestoes de amigos.

O que seria "verificar conta"? seria confirmar por exemplo o numero de telefone e e-mail associado a conta? 

Postado

@bruce alves O verificar a conta é exatamente isso que você disse, confirmar a conta com o e-mail que chega, pois normalmente a primeira coisa que o pessoal faz e já ir cadastrando com o e-mail mesmo.

Se a conta foi realmente confirmada assim com e-mail, você tem que entrar no e-mail que foi usado para a criação da conta e pedir uma nova senha.

Se não tiver acesso ao e-mail, talvez consiga colocar outro e pedir para ir nele ou por SMS, mas se assim não for também, infelizmente perdeu a conta.

Se chegar a precisar fazer outro face, auxilie sua amiga para que ela não pule a parte de verificação e acabe perdendo outra conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!