Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, eu to montando um pczinho de baixo custo, vou comprar o xeon W3565 e gostaria de saber se ele funciona normal na seguinte placa

mãe https://pt.aliexpress.com/item/4000268329941.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.15086c43xfe2FJ&algo_pvid=3b40eb1c-942a-431d-ac0e-f76bdbbb16ca&algo_expid=3b40eb1c-942a-431d-ac0e-f76bdbbb16ca-8&btsid=10a2902c-84b0-4a96-b44e-5b6c94370951&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_7,searchweb201603_55

também queria saber se eu posso fazer um overzinho nele com essa placa-mãe (intenção é deixar ele em 4.0 mas se chegar a 3.6 pra mim ta bom)

Postado

@Luanuuau amigo, está ciente que esse processador tem mais de 10 anos, certo? O desempenho dele será bem medíocre atualmente, principalmente em jogos, se for o caso, ainda mais porque é um processador para servidor e não foi feito para tarefas comuns. Dependendo do valor que for investir nessa configuração, melhor procurar outras opções.

A compatibilidade do processador e placa-mãe deve ser verificada com o fabricante da placa-mãe, alguns modelos exigem atualização da bios para afirmar a compatibilidade.

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@Luanuuau amigo, está ciente que esse processador tem mais de 10 anos, certo? O desempenho dele será bem medíocre atualmente, principalmente em jogos, se for o caso, ainda mais porque é um processador para servidor e não foi feito para tarefas comuns. Dependendo do valor que for investir nessa configuração, melhor procurar outras opções.

A compatibilidade do processador e placa-mãe deve ser verificada com o fabricante da placa-mãe, alguns modelos exigem atualização da bios para afirmar a compatibilidade.

Mano esse processador tá vintão no AliExpress KKKKKKKKK, tlgd que tá ultrapassado, mas não posso investir mt não, por isso vou montar o pc todo no ali, alguma sugestão de alguma plataforma  que não seja tão cara e de um caldozinbo nos jogos hj em dia? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!