Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde  tô pensando em comprar um PC novo a um tempo e tava juntando uma grana até então tô com R$1000,00 pra gastar nele não iria comprar agora mas a placa-mãe do meu pc quebrou que e um i3 de 1 geração  que usava pra jogar e estudar  e tô na dúvida se compro um Ryzen  o problema e que não sei se ele e compatível com meu HD  (500gb sata 2 acho) que e bem antigo ou se minha fonte suporta até porque ela e bem ruim tava dando uma olhada vi um kit com Ryzen na Pichau por R$999,00 na pichau mas por motivo que citei anterior mente tô bem indeciso e como segunda opção tava pensando em pegar um i5 3570 do mercado livre e colocar uma fonte decente e dps colocar uma placa de vídeo desde de já agradeço

Link:https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-athlon-240ge-asrock-a320m-hd-ddr4?gclid=EAIaIQobChMIgLuqzOv-5gIVloKRCh2HPQlOEAQYASABEgJQEPD_BwE

Postado

Cara realmente não pretendo ficar com essa fonte por mais de 1 mês até porque usei ela por bastante tempo e nunca deu nada mas se realmente pode dar problema então vó esperar um pouco mais pra compra já ele todo

Postado

@luansdb45 Melhor mesmo esperar e comprar tudo de uma vez, assim evita dor de cabeça.

O que falei sobre o tempo foi exemplo, pois tem gente que faz isso, vê que está tudo indo bem e continua, mas esquece que aquilo não é bom.

Naquela configuração do link o minimo que recomendo é 450W, tem a CX450, EVGA 450bt e Pcyes electro v2 de 450W que são boas.

E nada de usar estabilizadores, eles são prejudiciais para todo eletrônico.

Postado

@luansdb45 Fique tranquilo caro amigo, fonte boa nunca é demais, só se for pegar uma fonte de 1200W sem necessidade de tudo isso.

Você pode olhar também a CX550, Pcyes electro v2 550W e a Nidus 500 da Pichau.

Se pretende pegar placa de vídeo, e se pode investir mais, recomendo ir na CX550.

Postado

Já compre uma CX550 ao invés da CX450 se for de Corsair. Com uma fonte de 550W a 600W de qualidade com dois conectores pci-e 6+2 para alimentação de placa de vídeo não precisará trocar por outra tão cedo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...