Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, senhores, eu passei por um probleminha hoje e gostaria do conhecimento de vocês.

É o seguinte, eu fiz a aquisição de uma placa-mãe Asrock B450M Steel Legend, e eu tinha um watercooler aqui da antiga placa-mãe (Deep Cool Maelstrom 120t)

Diz-se que esse watercooler é compatível com essa placa e o socket, porém eu não consegui encaixar a base na placa-mãe.

Outra coisa que aconteceu foi que a placa de vídeo não conseguiu ficar encaixada "direitinha" na placa-mãe por conta o dissipador do chipset.

Duas coisas que achei meio estranho (posso ser burro mesmo, porque vi no fórum um cara com essa placa e o water, mas ele não me responde).

Espero ter sido claro na dúvida!

Postado

De uma olhada na primeira foto, tem dois suportes de metal um no canto direito e outro no segundo plastiquinho, esse que ta no plastico é pra AMD e o outro para Intel. E a base você vai usar a que veio na placa-mãe.

adicionado 1 minuto depois

Qual o modelo da sua placa de video? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...