Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook até R$ 2700


Ir à solução Resolvido por pcb66,

Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Nas lojas Kabum, Pichau, Tetrabyteshop et aliae, os notebooks, como Acer Aspire 3 e Lenovo Ideapad, são mal detalhados, pois não dizem que é Full HD. Por favor, analisa-os:

 

 

Se estes notebooks não forem Full HD, estamos a buscar os notebooks com especificações minímas:

 

  • Processador Core i5;
  • 8GB de memória RAM;
  • Ecrã Full HD;
  • Até 2700 reais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

segundo as especificações técnicas no link que você enviou, ambos são tela HD (720p):

 

 

image.png.d1deea366f40ed1f01470fdc4abff5b6.png

 

 

com essas informações que você passou, a melhor opção que encontrei foi o Asus Vivobook 15 X512FJ com o filtro da zoom.

 

talvez possamos encontrar um modelo mais adequado para você, se informar seu uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PrecastBloom66 disse:

eu tenho esse Vivobook há cerca de 2 meses. para o meu uso está aprovado. o único problema é a questão de vir com HD e não um SSD. se puder não escolha a opção de cor metálica, pois dependendo do ângulo é difícil de enxergar a tecla. 

 

Por isto, compraremos um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...