Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, então eu tava jogando CS:GO e estava tudo normal ai fui jogar LOL com uns amigos meus as vozes deles estavam travando, picotando e ate skype e discord tava desse jeito, mas video de youtube tá normal e também video gravado. Se alguem conseguir me ajudar agradeço, ja reiniciei o PC.

Postado

Meu aúdio está muito bugado, mas aí que tá não atualizei, ou instalei nada de drivers, já tentei solucionar o problema de aúdio é tipo o aúdio so fica travando em programas tipo discord, skype e etc, em jogos tipo de CSGO não fica bugado é nem em vídeo do youtube, ja reiniciei 2 vezes é não sei o que fazer!

Postado

acho que não é problema nenhum o pc deve ta configurado pra cortar audio em aplicativos de call clique com botão direito no incone de som vai em "SONS" depois em "COMUNICAÇÕES" e deixa marcada a opção NÃO FAZER NADA  aplica da ok e fecha ve se resolveu se essa opção ja tava marcada olha as configurações do discord e atualiza os drivers

Postado

@f_neto

Em 15/01/2020 às 21:09, f_neto disse:

Ultimamente tem muitos relatos de que a falta de aterramento tem afetado a placa de áudio, pode não ser o seu caso mas não custa verificar

Expandir  

Já resolvi, tava tudo certo ping e tal, mas aconteceu algum bug que minha internet bugou só nessa parte, era só reiniciar a internet -.- não entendi o porque eu conseguir ver video e o ping normal mas as vozes de disc, e etc ta bugado!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!