Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor preciso de opinião se tem outro pela mesma faixa de preço ou se vai ser uma boa compra Deste teclado que está em promoção na kabum.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105082

o teclado Será esté na foto ele está com um preço muito bom por tempo limitado.

hardware.thumb.jpg.190ff2a3244a78cb8f64471479e1e6b4.jpg

E uma boa compra? teclado e bom?

adicionado 1 minuto depois

Apenas R$ 369,90 e valido ate amanhã depois disso vai custa uma fortuna.

Postado

@awliies

agora, awliies disse:

Por favor preciso de opinião se tem outro pela mesma faixa de preço ou se vai ser uma boa compra Deste teclado que está em promoção na kabum.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=105082

o teclado Será esté na foto ele está com um preço muito bom por tempo limitado.

hardware.thumb.jpg.190ff2a3244a78cb8f64471479e1e6b4.jpg

E uma boa compra? teclado e bom?

adicionado 1 minuto depois

Apenas R$ 369,90 e valido ate amanhã depois disso vai custa uma fortuna.

Pelo que eu conheço ele é bom, mas mesmo em promoção você nunca precisar gastar muito por produtos de qualidade, e mais uma coisa o switch azul desse teclado faz um barulho mediano mas que soa bem sem incomodar e é muito fácil de se acostumar com ele, porém como disse você não precisa gastar para ter algo bom, tu pode olhar os da redragon que são bem famosos como o "mitra" ou o "devarajas", uso o mitra a 3 anos e nunca me arrependi da compra (uso switch blue)

Postado
agora, awliies disse:

Dizem que esse tambem e bom Ck 550 da cooler master com bom switch

preciso decidir ate amanhã que eo tempo que vai terminar as ofertas.😐

1403571185_ck550.thumb.jpg.d8055d4b139c9a07fd2024d112f001f2.jpg

Mantenho a ideia que um redragon vale a pena, mas se quiser comprar um teclado caro ou que está na promoção pega o logitech la em cima ele tem 2 anos de garantia e switch blue é um bom teclado...

Postado

Dizem que os switch da Logitech tem dual click isso procede? esse cooler master tem o switch Gateron (red) o que impede isso eu fiquei em duvida só sobre isso, não sei se esse dual click e valido para os novos modelos g512/g513 porque nos antigos eles reclamavão disso.

quero um teclado para vários anos.

• Membro VIP
Postado

@awliies Os switches problemáticos são os Romer-G. Esse teclado do link usa switches GX Blue (feitos pela Kailh), que são melhores.

Não é um teclado ruim, mas eu consideraria pegar um desses aqui, que tem keycaps melhores: Dazz AlphaPichau P631K e Motospeed CK99. O Cooler Master CK550 que você citou também é bom.

• Curtir 2
  • mês depois...
Postado

Logitech G512 SE por R$ 299,90 na Kabum, vale esse preço ? Não sei se vai ter outro teclado da Logitech nesse preço tão cedo...

• Curtir 1
Postado

@awssfe Eu já comprei o G512se faz tempo, e digo uma coisa meu amigo, (Foi a melhor compra que fiz ate hoje em periféricos) Simples mente um teclado sem palavras de tão bom.

adicionado 8 minutos depois

@awssfe Esse teclado tem um software que os usuários da comunidade Logitech cria customizações e você só baixa ali no software mesmo e usa no seu teclado kkk, Muito bacana até o software e bom.

• 1 ano depois...
Postado
Em 05/03/2020 às 11:20, awliies disse:

@awssfe Eu já comprei o G512se faz tempo, e digo uma coisa meu amigo, (Foi a melhor compra que fiz ate hoje em periféricos) Simples mente um teclado sem palavras de tão bom.

adicionado 8 minutos depois

@awssfe Esse teclado tem um software que os usuários da comunidade Logitech cria customizações e você só baixa ali no software mesmo e usa no seu teclado kkk, Muito bacana até o software e bom.

Eai, ainda ta feliz? Os teclados subiram o preço e hoje ele ta bem mais caro, sera se vale a pena ainda? Ouvi dizer que da mt problema!

Em 05/03/2020 às 15:16, awssfe disse:

@awliies Tava querendo trocar o meu e sou fã da Logitech!! vou aproveitar essa promoção então, valeu pelo feedback

Eai, é bom o teclado?

Postado

@MateusSemH rapaz esse g512 é bom sim, ele já foi vendido a um bom tempo. hoje uso um outro teclado da redragon muito bom, ultimamente estou preferindo os periféricos sem fio mais pela questão de beleza do setup.

enfim... esse g512 é bom sim pode comprar se tiver na sua condição. Não recomendo gastar muito dinheiro com periféricos, mas é uma ótima escolha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...