Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso deixar a qualidade do monitor melhor


Posts recomendados

olá boa noite a todos do Clube do Hardware, então eu tenho um monitor da Samsung SyncMaster 933 e a resolução dele vai ate 1360x768 mas meu pc não é muito bom então decidi colocar 1024x768 queria saber se eu posso ter problemas a o colocar nessa resolução e o que posso fazer pra resolver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um monitor da Samsung SyncMaster 933 e a resolução máxima dele vai ate 1360x768 com o driver da placa de vídeo atualizada e que é a resolução que estou usando atualmente , eu queria saber se tem alguma reslução que melhorar ia meu desempenho eu teste ia 1024x768 e ficou muiiito bom mas a qualidade é muito ruim , no painel da minha placa de vídeo que é a ATI Radeon HD 4300/4500 da pra configurar a resolução e então eu queria saber qual resolução seria bom que a imagem não fosse ruim e que não pesasse muito meu pc desde já agradeço pela ajuda :)

adicionado 44 minutos depois

@Phoenyx pode me ajudar com essa pergunta acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já respondi, se tirar da resolução nativa do monitor a imagem ficará ruim, borrada, desfocada. Não tem jeito.
Se quiser mudar pra jogar, mude dentro do jogo e não nos drivers, senão vai ferrar tmb com a área de trabalho e afins. E obviamente, o jogo tmb ficará desfocado/borrado, mas pelo menos o resto do que tu for fazer aí não.

 

Seu video é onboard daqueles antigos? Pra games tinha que tacar placa de vídeo aí, gastar money.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LuizinPVP Qual o modelo exato da sua placa de vídeo? Ou você liga o monitor diretamente naquele espelho traseiro da placa-mãe? Pois só conheço HD4300/4500 onboard, nunca vi placas com este GPU. De qualquer forma, ele é bem fraco mesmo. Se quiser melhorar a qualidade gráfica aí vai ter que coçar o bolso.

 

Tem quanto de RAM? Tem dinheiro pra gastar ou tá na forca? Passa a sua configuração completa, desde marca e modelo de fonte até placa de vídeo, e se tem, quanto tem pra gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LuizinPVP Neste PC eu não faria mais nada, tem pouca RAM, fonte ruim. Vai rodando do jeito que tá até possuir grana pra montar um micro novo.
Eu tinha peças de PCs deste tipo pra doação até um tempo atrás, pois não vale muita coisa ou compensava o esforço em montar algo com isso.

 

Devo ainda possuir um par de 2x 2GB por aqui, se pagar o frete aí pra sua localidade eu envio a você. Se tá funcionando ou não eu não sei, pois não tenho onde testar DDR2 por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...