Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pra Intel core 2quad q9650 lga775


Ir à solução Resolvido por viictor2K,

Posts recomendados

por favor! a quem puder me ajudar . ola tenho core 2quad q9650 socket lga 775 . 

e uso um cooler Intel normal . tenho ouvido falar se eu colocar um cooler mais potente  . o meu processador vai resfriar melhor . e com isso conseguirei mais desempenho . isso e verdade ? . se sim qual cooler deveria adquirir para ter máximo desempenho ? .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MiRaGe A69Z

21 minutos atrás, MiRaGe A69Z disse:

por favor! a quem puder me ajudar . ola tenho core 2quad q9650 socket lga 775 . 

e uso um cooler Intel normal . tenho ouvido falar se eu colocar um cooler mais potente  . o meu processador vai resfriar melhor . e com isso conseguirei mais desempenho . isso e verdade ? . se sim qual cooler deveria adquirir para ter máximo desempenho ? .  

Se você nao estiver tendo problema com temperatura e o clock do processador nao estiver caindo por causa da temperatura, nao tem motivo para colocar outro cooler(a nao ser que você queira mesmo assim ou por estetica); se você colocar um cooler melhor nao vai melhorar seu desempenho, seu CPU so vai trabalhar em temperaturas mais baixa e ter um tempo util de vida melhor...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, viictor2K disse:

@MiRaGe A69Z

Se você nao estiver tendo problema com temperatura e o clock do processador nao estiver caindo por causa da temperatura, nao tem motivo para colocar outro cooler(a nao ser que você queira mesmo assim ou por estetica); se você colocar um cooler melhor nao vai melhorar seu desempenho, seu CPU so vai trabalhar em temperaturas mais baixa e ter um tempo util de vida melhor..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!