Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, galera!

Tudo bem com vocês?

Bom, estou na minha primeira montagem de um PC Gamer, e decidi optar por importar as peças. Mas por precaução, peço ajuda de vocês, caso tenham algum vendedor a se recomendar para importar uma RX 580 8GB, pois eu sempre busco as melhores lojas no site, mas não tem um que se salve de uma alguma avaliação negativa. E fico com bastante receio, pois vai que esse azar caia sobre mim. E pela má fama do AliExpress, o vendedor sempre sai ganhando mesmo estando errado.

Enfim, vocês têm alguma recomendação ou dica?

Ah, e me digam o que acham do meu setup escolhido (lembrando que planejo futuras atualizações):

RX 580 8GB XFX
RYZEN 5 2600 AMD 3.4Ghz
placa-mãe GIGABYTE B450M S2H, AM4, mATX, DDR4
2X DDR4 8GB RAM 2666MHz MAXSUN
SSD 256GB
HDD 1TB SEAGATE
FONTE 600W CORSAIR 80 PLUS PFC ATIVO

Se puderem me recomendar um bom cooler 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/01/2020 às 17:50, lusxcaas disse:

Oi, galera!
Tudo bem com vocês?
Bom, estou na minha primeira montagem de um PC Gamer, e decidi optar por importar as peças. Mas por precaução, peço ajuda de vocês, caso tenham algum vendedor a se recomendar para importar uma RX 580 8GB, pois eu sempre busco as melhores lojas no site, mas não tem um que se salve de uma alguma avaliação negativa. E fico com bastante receio, pois vai que esse azar caia sobre mim. E pela má fama do AliExpress, o vendedor sempre sai ganhando mesmo estando errado.
Enfim, vocês têm alguma recomendação ou dica?
Ah, e me digam o que acham do meu setup escolhido (lembrando que planejo futuras atualizações):
RX 580 8GB XFX
RYZEN 5 2600 AMD 3.4Ghz
placa-mãe GIGABYTE B450M S2H, AM4, mATX, DDR4
2X DDR4 8GB RAM 2666MHz MAXSUN
SSD 256GB
HDD 1TB SEAGATE
FONTE 600W CORSAIR 80 PLUS PFC ATIVO
Se puderem me recomendar um bom cooler 

RYZEN 5 1600 AF vai ter o mesmo do RYZEN 5 2600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!