Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estou pensando em comprar uma placa de vídeo, mas o meu processador é muito ruim, ele é um A6-7400K, com uma placa de video integrada R5

eu gostaria de saber se vale a pena colocar uma rx 590 ou até mesmo uma gtx 1660 com um processador desse nível, pois vou comprar a placa primeiro, e depois o processador, eu gostaria de enquanto junto pra comprar o processador conseguir jogar alguns jogos como GTA 5, Rainbow Six Siege, Star Wars Battlefront, etc, mas eu quero saber se valeria a pena, ou é melhor comprar outro processador? 

Postado

cara na esmagadora maioria dos jogos da atualidade exige + de placa de video que processador.
se tu por uma placa de video já vai da pra jogar, mesmo que tenha uns drops bem pesados de FPS e fps seja bem reduzido mas ainda sim vai da pra jogar ao menos até troca o processador. usava um 2200g +vega 56 por um tempo e jogava tudo tranquilão no ultra. e o processador e 4 núcleos também.

• Curtir 1
Postado

@Gungniro Entendi mano, e quanto a placa, qual seria melhor? uma gtx 1660 6gb ou uma rx 590 8gb? porque eu to pensando em pegar o mesmo processador que o seu, um ryzen 3600, ai queria saber, se eu colocar uma gtx 1660 junto de um ryzen 5 3600 ficaria pior do que com uma rx 590

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!