Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperar apos virus .Kodc


Posts recomendados

Pedia ajuda para tentar recuperar o meu portátil , instalei o Windows 10 e o office apos instalar o office todos os meus ficheiros ficaram com a terminação .Kodc ... "fotos vídeos programas .exe  etc e não os consigo abrir e em cada pasta tem um ficheiro readme.TXT  a pedir dinheiro para eu recuperar os meus dados ,

fiz uma recuperação de sistema para a uma data anterior ou seja para a data apos instalar o Windows  a qual me limpou o 😄 e ficou libre acho eu ,mas a partição E: esta toda afetada com  . Kodc  todos os meus arquivos fotos , programas esta afetado ...

 

sera que alguém me ajuda a reverter esta situação

 

ZA-Scan.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Analista de Segurança

@Dr-Bean

 

Possivelmente você está infectado por um ransomware. Aqui no fórum não temos o que fazer em relação a esse problema.

Acesse o link abaixo para mais informações.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1395627-ransomware-stop-puma-djvu-promo-drume-etc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2020 às 17:22, Dr-Bean disse:

Pedia ajuda para tentar recuperar o meu portátil , instalei o Windows 10 e o office apos instalar o office todos os meus ficheiros ficaram com a terminação .Kodc ... "fotos vídeos programas .exe  etc e não os consigo abrir e em cada pasta tem um ficheiro readme.TXT  a pedir dinheiro para eu recuperar os meus dados ,

fiz uma recuperação de sistema para a uma data anterior ou seja para a data apos instalar o Windows  a qual me limpou o 😄 e ficou libre acho eu ,mas a partição E: esta toda afetada com  . Kodc  todos os meus arquivos fotos , programas esta afetado ...

 

sera que alguém me ajuda a reverter esta situação

 

ZA-Scan.txt 6 kB · 2 downloads

Infelizmente também estou com meus arquivos criptografados com a extensão .KODC desde o dia 18/01/2020.

Estou a procura incessante de uma solução para a recuperação dos meus arquivos.

Devido ao trabalho tive que formatar a minha maquina e seguir a vida em diante, porém meus arquivos pessoais, muitos não tinha um backup até o momento.

Li em vários locais falando para utilizar ferramentas de recuperação de dados que talvez poderia solucionar o problema. porém pagar por uma ferramente de recuperação e não ter a certeza que meus arquivos serem recuperados, mesmo o valor ser muito abaixo do exigido pelos sequestradores !? não vejo sentido.

Ferramente da Emsisoft que é a mais indicada para a solução do problema me reporta dizendo que a minha ID é muito antiga. "89VLs5rU..........nBIhgx5QNZqd"

Caso alguém saiba a solução, nos ajude Por favor...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!